quarta-feira, 1 de julho de 2009

EU, EDNA...




Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta
essa sou eu Dina

2 comentários:

  1. Olha,estas frases fez eu acordar,e observar como está minha empresa.Sei que ela está em défit de muita coisa,tais como organização,prioridade,e liberdade.
    Adorei,tanto o relato,como a alerta.hehehe.

    ResponderExcluir
  2. hó minha amiga, vc é um exemplo de vida, e saiba q te admiro muito por ser esta pessoa explendida q só vc sabe ser. bjs ty amo

    ResponderExcluir