quarta-feira, 1 de julho de 2009

Presente de DEUS pra mim...

"Minha Benção"
♥Marilia & Edna♥

Minha bebé pequeninaQue nasceste de mim!Não há outro amor no Mundo Como um amor assim! És tudo o que sempre sonhei, Tudo o que sempre quis. Não há amor maior, Nem que me deixe tão feliz! Os teus cabelinhos loiros Iluminam o meu dia! Os teus olhos, tão castanhos, Enchem meu coração de alegria! Quando te ouço chamar “Mãe” Com a tua voz tão docinha, Só me apetece dar-te beijos Nessa tua linda carinha! Serás sempre o meu bebé, Minha linda ternura! Mesmo quando fores mulher, Serás sempre a minha doçura! Enches-me a vida de alegria, Meu coração de amor! Desejo que sejas sempre feliz E que nunca conheças a dor! Teus pais nunca conhecerão Um amor tão lindo igual, Mesmo quando forem velhinhos Amar-te-ão tal e qual! És um doce, uma ternura, És linda e és vaidosa… Inteligente, meiguinha, E também um pouco teimosa! És uma menina tão bela, Tão fofa e tão querida! És tudo o que sempre sonhei!
te amo sempre!!!

Um comentário: