quinta-feira, 2 de julho de 2009

ELMINHA


MINHA IRMÃ
Fazes parte da minha vida, Entras-te nela devagar Fomos nos conhecendo aos poucos E agora não nos conseguimos separar! És a irmã que sempre quis ter E a amiga que sempre desejei És a minha confidente A ti sempre tudo te contei! A nossa cumplicidade é maravilhosa Às vezes nem precisamos de falar Compreendemo-nos mutuamente Basta um simples olhar! Temos os mesmos gostos E tu conheces-me melhor que ninguém És um ser lindo e perfeito Nunca pensei que existisse assim alguém! Sabes que podes contar sempre comigo Nos momentos mais difíceis contigo estarei És uma pessoa que não quero perder Eu nunca te esquecerei! Todos os momentos que passamos Para sempre guardados ficarão és irmã de coração!
essa é "ELMA FELIPE"

2 comentários:

  1. nossa maninha amei ta lindo viu bjs!

    ResponderExcluir
  2. de suas palavras faço as minhas amo vc demais e vc sabe disso minha irmã amiga mãe pro resto da vida.
    te amo.

    ResponderExcluir