terça-feira, 14 de julho de 2009

Jøñå§ ƒê£ïÞê (Mëµ Þåî)

ÞåÞåí
Não tou conseguindo tc o ki tou sentindo...
choro ao lembrar da minha vida ao seu lado...
da minha infancia, de td ki o senhor fez pra me agradar, de tds os presentes, de tds as festas ki me levaste....
Pai sentia-me orgulhosa de ser chamada de "a filha do IONAS OU DO GARIMPEIRO" assim ki alguns dos seus amigos lhe chamava..
O ki posso hj eu fazer por vc meu Pai?
Que por tantas vezes me socorreu... me defendeu.. brigou por mim...
nem contigo posso tah agora...
lembro-me das vezes ki ficamos sentados conversando e sorrindo juntos.. das hrs de tristeza estavamos juntos.. O senhor sempre foi um homem.. nunk deixou nos faltar nada. ñ vou agora dizer ki és perfeito.. mas eh MEU PAI.
te olho agora e sinto vontade de te abraçar, vontade de voltar o tempo e sentar no seu colo e ouvir suas brigas, suas piadas , seus carinhos .
te amo meu pai...
aki fik um desabafo de uma filha ki o ama muito.. sei ki meus irmãos sente o mesmo ..
vc sempre foi um GRANDE PAI.

3 comentários:

  1. falar do Ionas é magnifico né mana aff... o pai q todo ser humano quiz ter ou quer ter mas to temos o previlegio de ter essa pessoa do nosso lado Pai te amamos e sei q vai estar do nosso lado novamente com sua garra e coragem.Edna não fique aflita por não estár la ele sabe os motivos e ele sabe mas do q ninguem q vc o ama inifinitamente e q se pudesse taria la do lado dele e num deixaria ele um só minuto mas não se preoculpe tem alguem muito melhor do q qualquer coisa nesse mundo q está do lado dele O nosso Sr. Jesus q está abençoando a vida dele e ele está melhorando e vai sair dessa vc vai ver.

    te amo minha irmã!

    ResponderExcluir
  2. querida amiga desabafar é muito bom, mas tenha fé,confiança que DEUS jamais vos abandonará.........pensamento positivo amiga, e se cuide tmb viu?

    fique na paz de nosso senhor querida !!

    ResponderExcluir
  3. Dina,vc é mais forte que pensas.
    Deus é contigo hj e sempre,assim como tbm com todos vcs.Tenha fé, abraços.

    ResponderExcluir